quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dicas para comprar uma lavadora l VetBoi

Uma lavadora de alta pressão pode ser residencial ou profissional, como também pode servir para as duas atividades. Saiba qual a melhor para você.

As lavadoras de alta pressão, ou como são popularmente conhecidas "lava a jato", são bem eficientes na hora da limpeza mais pesada, retirando toda a sujeira de pisos, piscinas, grades, carros, entre outros.

Na hora de comprar sua lavadora de alta pressão, você terá três opções de escolha, para decidir a melhor de acordo com a sua necessidade. 
A classificação, basicamente, refere-se à potência (pressão do jato) e à quantidade de água (vazão) que circula por determinado tempo.
Uma das maiores vantagens das lavadoras de alta pressão é que elas são econômicas, e usam bem menos água do que uma mangueira na hora de limpar o carro, por exemplo. Saiba mais sobre essas lavadoras:
- Lavadora Famastil 1200W 


 Um equipamento muito prático e perfeito para uso residencial.

Com ela você poderá lavar seu carro, moto, o quintal e paredes com muita precisão, e, além disso, contribuir com a natureza, pois esta lavadora economiza até 80% de água.



- Lavadora Famastil 1400W 


Ferramenta ideal para execução de tarefas em ambientes residenciais e profissionais.

Com esta lavadora você ganha 80% de economia de água contribuindo para o seu bolso e para a sustentabilidade do planeta.




- Lavadora Famastil 1600W



A Lavadora de Alta Pressão Famastil P2151160 garante a você muito mais potencia na hora de lavar diversos itens como carros, motos, quitais e paredes! Ela possui um potente motor de 1600W que associado a seus acessórios como o bico regulável, permitirá uma limpezas precisa e com mais praticidade ao seu dia a dia. Indicada para uso residencial e profissional.


Acesse o site http://www.vetboi.com.br, e confira nossas opções à venda destas maquinas práticas e multifuncionais de excelente qualidade da marca Famastil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário