terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Linha Husqvarna l VetBoi



Motosserras com mais potência e melhor desempenho ano após ano.

Todos os anos, aperfeiçoamos as nossas motosserras com mais e melhores características para ir ao encontro das suas expectativas. De fato, a nossa linha exprime o estado da arte no desenvolvimento de motosserras portáteis. Compreende máquinas de alta e baixa cilindrada, ideais para poda de árvores, corte de lenha, entre outros.


Podadores com excelente ergonomia.

Os podadores de cerca-viva e de galhos da Husqvarna diferenciam-se pela ótima ergonomia e a excelente capacidade de corte. O motor e a ignição foram concebidos para o equipamento arrancar rapidamente e com o mínimo de esforço. São máquinas ideais para podar galhos e aparar tanto cercas-vivas altas como baixas.


Aparadores de grama fáceis de usar para consumidores exigentes.

Aparadores de grama possantes, resistentes e versáteis para os consumidores que desejam manter os seus jardins em ótimo estado. São máquinas leves e extremamente flexíveis, especialmente desenvolvidas para gerar pouco ruído, o que as torna particularmente adequadas para zonas residenciais.


Roçadeiras especialmente desenvolvidas com enfoque na ergonomia.

Concebidas sob os mesmos critérios de modelos profissionais, estas roçadeiras permitem trabalhar com maior eficácia e rapidez e com menos esforço. São máquinas leves, resistentes e bem equilibradas e estão dotadas de muitas características úteis.


Acesse agora mesmo e confira no Site! CLIQUE AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário