sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Linha PetShop l VetBoi


CLIQUE AQUI  e Confira!!!

Produtos do Banner:

- Shampoo PetClean Amora 730ml

O Óleo de Neem possui grande eficácia no combate de pulgas e carrapatos, é um produto natural, totalmente inofensivo a pele e pelos dos animais. Deixando o pelo macio, brilhante e perfumado. O Extrato de Amora é rico em vitaminas A, B e C. Contém propriedades refrescantes, ação adstringente, hidratante e emoliente.


Shampoo PetClean Chocolate 730ml

O Extrato de Cacau contém agentes emolientes, umectantes, antioxidantes e vitaminas que nutrem intensamente os pelos melhorando a textura e diminuindo o volume. O Extrato de Uva é antioxidante e adstringente. Regulador de oleosidade, hidratante e nutritivo, auxilia no combate a radicais-livres.


-Shampoo PetClean Filhotes 730ml 


A Aloe Vera proporciona ao pelo maior brilho e maciez a pele do animal. Possui também propriedades básicas de limpeza do pelo, ação condicionante e suavidade. Deixando o pelo macio, brilhante e desembaraçado. O Extrato de Melão tem alto poder de hidratação. Auxiliar em manter a água na pele evitando a perda transepidérmica. Refrescante.


-Flop 100G (Calminex) 

FLOPPomada analgésica, antiflogística e descongestionanteFLOP FAGRA, reúne em sua fórmula alguns fármacos classicamente empregados no homem e animais, de acentuada ação local revulsiva, analgesiante, antiflogística, levemente adstringente e protetora. - Salicilato de metila Possui ação semelhante aos demais salicilatos frente às afecções reumáticas, sendo particularmente preferido para o uso tópico, devido à sua rápida absorção local e ótima tolerância.- Beladona Na forma de extrato mole, contendo cerca de 1,2% de alcalóides, é empregado devido a ação analgésica e antineurágica, determinando diminuição da sensibilidade e alívio da dor. - Cânfora Localmente possui ação anestésica suave, antipruriginosa e rubefaciante, tornando-se valiosa nas inflamações, torções, reumatismos, etc. Pela sua ação antiflogística, analgésica e rubefaciante é indicado para uso nas síndromes inflamatórias e dolorosas nos mamíferos em geral (reumatismo, artrites), luxações e inchaços nas articulações (juntas) Por via externa, sobre a região lesada, com auxílio de um pincel macio, faca sem corte ou o próprio dedo, aplicar uma camada fina de pomada sobre a região lesada, massageando a pele para facilitar a absorção do medicamento.Fazer 1 a 3 aplicações diárias e prolongar o tratamento enquanto necessário. Após a aplicação, evitar que o animal se molhe, ou vá para a umidade e, se possível cobrir o membro medicado com um pano seco.


-Osso Palito 1KG

O petisco para o seu cão, sem colesterol, naturalmente saudável.

- Distração para seu cão
- Limpa os dentes
- Controla o tártaro
- Combate o mau hálito
- Excelente para a saúde das gengivas
- Satisfaz a necessidade de mastigar
- Baixas calorias e gorduras
- Livre de colesterol.



Charmdog 20ml

Indicações:

Cães
No combate a carrapatos (Linognathus spp e Heterodoxus), sarnas (sacoptes scabe) inclusive a sarna demodécica (demodex canis) e, demais ectoparasitas dos cães.



Dosagem:
Para banhos e Pulverizações:
-Não utilizar o produto puro.
- Diluir 20 mL para cada 10 litros de água, e molhar toda a superfície do corpo do animal por intermédio de banho ou pulverização e deixar secar.
- Pingar algumas gotas da solução no conduto auditivo para eliminar os carrapatos ali existentes.
- Em casos de combate a carrapatos, fazer uma aplicação a cada 20 dias.
- Em casos de sarnas, antes da aplicação, deve-se banhar o animal com sabão ou shampoo neutro para remover as crostas e secreções existentes que prejudicam a penetração do medicamento, fazer uma aplicação semanal até a cura definitiva.
- Pulverizar os canis e os locais que os animais costumam freqüentar para eliminar larvas e ovos dos parasitos. 



Administração:
Uso externo banhos e pulverizações.



Precauções:
- Conservar o produto fora do alcance de crianças e animais domésticos.
- Não guardar ou aplicar junto a alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene e domésticos.
- Evitar contato com o produto em qualquer parte do corpo humano, caso isso ocorra, lavar a região atingida com água e sabão.
- Não guarde ou reutilize as embalagens vazias.
- Não aplicar em animais com menos de 3 meses de idade.
- Não aplicar em GATOS.
- Conservar a embalagem em local fresco, ao abrigo da luz solar direta e longe do fogo ( Produto inflamável).



Antídoto
-Em casos de intoxicação, o amitraz causa depressão do sistema nervoso central, tanto em homens como em animais.
-Recomenda-se o tratamento analéptico sintomático e vomitivos.
-O amitraz é inibidor da monoaminoxidase.








Nenhum comentário:

Postar um comentário