sexta-feira, 9 de maio de 2014

Campanha de vacinação contra febre Aftosa 2014 l VetBoi

A campanha de vacinação contra febre Aftosa 2014 já começou em vários estados. Desde o dia 28/04 a compra de vacina contra a Febre Aftosa está autorizada no estado de Mato Grosso do Sul. Para conferir o calendário da sua região, clique aqui. Nessa campanha serão vacinados todos os animais, “de mamando a caducando”.

A campanha de vacinação contra febre aftosa em Mato Grosso do Sul continua no mês de maio nas Regiões do Planalto e Pantanal. Nesta etapa todo o rebanho de bovídeos – de mamando a caducando – deverá ser imunizado conforme o seguinte calendário: Planalto – 1º a 31 de maio e Pantanal – 1º de maio a 15 de junho, para os optantes por esta etapa.

O pecuarista tem ainda um prazo de 15 dias após o término da campanha para realizar a declaração, que permanece sendo feita através do site www.iagro.ms.gov.br. O produtor rural que não possuir senha de acesso deverá se dirigir a uma Agência da Iagro tendo em mãos os seguintes documentos: Inscrição Estadual, RG e CPF.

Assista ao passo-a-passo abaixo para a vacinação correta:


Na VetBoi, loja física em Terenos-MS vocês podem comprar a vacina contra febre aftosa, além de encontrar um mix completo de medicamentos veterinários dos melhores laboratórios. 

Confira nossos produtos também na Loja Virtual: www.vetboi.com.br. Enviamos para todo Brasil, aproveite nossas promoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário